FOTOS ROUBADAS DE PESSOAS INOCENTES E USADAS POR SCAMMERS

2 comentários em “FOTOS ROUBADAS DE PESSOAS INOCENTES E USADAS POR SCAMMERS

Adicione o seu

  1. Bom dia, eu também recebi mensagens amorosas de um tal de Wilson Willian Jude, que se dizia soldado americano em missão no Iemen, que era viúvo e tinha um casal de gêmeos de 10 anos que estavam numa creche militar, e que não possuía nenhum familiar e nenhum amigo na sua cidade, já desconfiei aí porque de que forma uma pessoa jovem não tem 1 familiar na vida dela, mas fui dando corda pra ver até onde ia a audácia desse povo. bom me enviou fotos que supostamente seriam dele e eu como não sou boba já joguei a foto no Google e vi a identidade certa da foto, mesmo assim continuei dando corda já que a curiosidade era maior, enfim depois de uns 2 meses veio o primeiro pedido de dinheiro para uma suposta licença de 1 semana que custava US$ 1350,00 e precisava ser paga por transferência, dei uma enrolada me fiz de endividada e a conversa mudou de rumo. me enviou fotos dos supostos filhos e fotos de 2 casas que seriam dele, uma na Califórnia e outra no Reino Unido e eu me fazia de acreditar nele e que casaria com ele nossa que sorte a minha não é, achar o príncipe encantado lindo e rico. então veio outra forma de golpe, disse que me mandaria um pacote com seus pertences, documentos das casas, fotos dele e dos filhos, uniformes militares e 155 dólares que tinham recebido do comandante como gratificação, e eu muito ligada pensei, mas ele me pedindo dinheiro para licença porque falou que não podia ter acesso a sua conta bancária e nem recebia dinheiro lá, ficavam totalmente as custas do Exército americano, mas como eu já sabia que era golpe continuei conversando como se nada fosse e ele todo dia perguntando se eu tinha recebido alguma informação da sua caixa que ele havia me enviado já, até que hoje recebi uma ligação de um celular de são Paulo, a moça totalmente despreparada no telefone dando indícios que era golpe, me disse que era do aeroporto não disse qual, não se identificou nem nada, só me falou que tinha uma encomenda para mim de Wilson Willian Jude e que para me enviarem eu precisava depositar R$ 4000,00 e eu como já havia pesquisado na Internet disse que esse golpe é velho e que eu não cairia, a pessoa desligou o telefone. mandei mensagem para o suposto Willian falando que eu achava que era golpe e tals e ele simplesmente sumiu, tentei ligar no celular da moça dava direto na caixa postal. enfim mais um golpe na praça e infelizmente muitas mulheres caem por estarem infelizes e emocionalmente perdidas.

    Curtir

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora